24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Entrevistado …………. Dupla Country do Brasil

Flavio de Camargo Entrevista: Jack e Willian

ssss

                                                                                                                                                             

Jack e Willian : Dupla country do Brasil  para  sbo24horas

A dupla começou a pouco mais de um ano, porém Jack já estava na música a uns 20 anos cantando em bandas de baile e ate mesmo como dupla sertaneja pois o sertanejo e sua raiz e tendo como seu ultimo trabalho musical cantor de uma banda de baile muito renomada no brasil, a Banda Mídia. Willian já estava na musica a uns 10 anos e tendo como seu ultimo trabalho uma outra dupla sertaneja também q acabou não dando certo mas também já realizou outros trabalhos com gravações em estúdio se destacando como um dos mais importantes da sua carreira uma gravação de um DVD com a produção do maestro Pinocchio que produziu a dupla barbarense Dany e Diego estando la nesse DVD Willian tocando os violões.  

 

Nome e Profissão

R: Jack: Jairo José da Silva, Willian: Daniel Teixeira Lopes

 

São Barbarenses?

R : Jack: nascido em São Paulo – SP. mas reside em Santa Barbara d’Oeste há mais de 20 anos, Willian: nascido em Palestina -SP atualmente reside em Hortolândia mas morou 10 anos em Santa Barbara d’Oeste

 

Quando tudo começou ?

R: Tudo começou quando Willian ligou para um amigo em comum perguntando o contato do Jack pois tinha acabado uma outra parceria e resolveu procurar então um outro parceiro cujo hoje “Jack”  

 

Quem é mais sossegado na dupla ?

R: Willian rsrs

 

 

Em algum momento diante da dificuldade imposta pela carreira, vocês pensaram em abandonar tudo?

R: Jamais… A música é nossa vida, nossa profissão… Vivemos dela há muitos anos e com certeza iremos até o fim da vida com ela.  

 

Para muitos, o camarim é a segunda casa do artista; Quais  exigências da duplas ?

R: Quando se busca o lugarzinho ao sol, não se pode exigir muito, pois dificilmente as casas noturnas aceitam tais reinvindicações, agora quando o sucesso chega, a casa procura atender a todas as exigências do artista, pois precisa dela para o evento rs…

 

Como é a relação de vocês com outros artistas e duplas?

R: A gente graças a Deus tem muitas amizades com várias duplas de Santa Bárbara e região… Inclusive sempre q possível nós estamos sempre convidando duplas q são nossos amigos e até duplas q a gente não conhece pessoalmente para estar sempre indo aos nossos shows e fazendo uma participação… Achamos isso uma forma de está sempre fortalecendo a nossa música sertaneja…  

 

Fale pra gente sobre o último CD de Vocês?

R: Na verdade esse é o nosso primeiro CD. A dupla Jack e Willian é uma dupla que tem pouco mais de um ano de formação apesar de tanto o Jack quanto Willian já estarem na estrada há muitos anos… Mas em fim… Nosso CD é um CD acústico (vós, violão e sanfona), feito somente com regravações pensando num repertório onde se resgata as raízes sertanejas e um pouco de sertanejo tradicional também tipo (João Paulo e Daniel, Zezé Di Camargo, etc.)  

 

Que parte de seu trabalho é a que vocês menos gostam?

R: Olha na nossa opinião não tem uma parte ruim na música mão então se tratando de música tudo é bom pra gente, mas quando estamos no palco e a galera participando com a gente com certeza esse é dos momentos mais prazeroso que tem no nosso trabalho .

 

Com que frequência vocês ensaiam?

R:  Toda semana rsrs

Qual o carro que vocês tem e qual carro queriam ter ?

R: Jack tem uma blazer… Willian tem um Fiesta mas em fim…. Um carro bom com certeza é um bem que todo mundo quer ter, porém nossos carros já atendem nossas necessidades né, mas se um a música nos der uma situação financeira melhor com certeza iremos comprar um outro carro sim… Mas isso não seria um primeiro plano não…

É mais seguro viajar de ônibus ou avião ?

R: com certeza de avião até pelo rapidez e conforto né.

Qual tipo de animal vocês mais gostam ?           

R: Jack: gosto de cachorro, porém no momento não possuo nenhum… Willian: tenho dois cachorros em casa são grandes, mas prefiro os pequeninos rsrs menos bagunça…                                                                                                       

 

O que aconselharia a alguém que quer começar na carreira?                                                                                                                                

R: Bom a música é uma profissão diferente das outras…você pode de repente fazer um curso em alguma escola ou faculdade talvez e entrar numa empresa e exercer sua função, mas a música não, na música você tem que nascer com o dom. Mas se você quer seguir essa profissão, mesmo tendo o dom estude bastante pois assim vai ter um diferencial e acima de tudo confie no seu talento e não desista nunca pois algum dia seu trabalho vai ser reconhecido.

 

Vocês acham que estão na melhor fase das suas carreiras?                                                                   

R: Sim, o presente é sempre a melhor fase de uma carreira pois é nele que você realiza os planos do passado e ao mesmo tempo planeja o que alcançar no futuro.  

 

Se vocês tivessem poder de super-heróis, o que vocês fariam? 

R: Com certeza um mundo mais justo, começaríamos eliminando o capitalismo!  

 

O que vocês fariam para ajudar as pessoas?

R: A melhor forma de se ajudar alguém é você dar a ela condições para que possa viver dignamente.  

 

Qual foi a maior extravagância que fizeram até hoje?

R: Acho que nenhuma viu rsrs….

 

 

Pessoas especiais pra vocês?

R: Família    

 

Quais são os times de futebol da dupla? 

R: Jack: Corinthians, Willian: Palmeiras

 

Vocês tem preocupação com o meio ambiente ?

R: Sim achamos q cada um deve faze a sua parte pois e muito fácil cuidar disso…

 

Vocês são vaidosos? 

R: Sim somos sim…. Temos q nos preocupar com isso também né rsrsr  

 

Deus nas suas vidas? 

R: Sempre em primeiro lugar                                                                                                                  

 

As pessoas?

R: Peças fundamentais na nossa carreira, parentes, amigos, conhecidos, fãs, todos muito importantes.  

 

Ninguém merece…

R:  deixar de sonhar…  

 

Deixe um recado final pra todos os fãs da dupla espalhados pelos pais a fora.

R: É com muito carinho que procuramos em nossa essência levar a cada um de vocês nossa música, tudo é feito com o mais puro amor, Obrigado por fazerem parte de nossas vidas!

 

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

6 Replies to “Entrevistado …………. Dupla Country do Brasil

  1. quero agradecer de coraçao ao SB24HORAS e FLAVIO DE CAMARGO por acreditar no nosso trabalho e nos dar oportunidade de mostralo.. e tb agradecer por abrir esse espaço pra gente mostrar um pouquinho mais das nossas vidas aos nossos fãs…..fiquem com DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.