Entrevista exclusiva com Rafael Henzel

A equipe de reportagem da Rádio Luzes da Ribalta e do Portal Sb24horas teve a honra de entrevistar Rafael Henzel, único jornalista sobrevivente do Voo LaMia 2933 em 28 de novembro de 2016.

A aeronave trazia 77 pessoas a bordo, tendo por passageiros atletas, equipe técnica e diretoria do time brasileiro da Chapecoense, jornalistas e convidados, que iriam a Medellín onde o clube disputaria a primeira partida da Final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Entre passageiros e tripulantes, 71 pessoas morreram na queda do avião e somente seis foram resgatadas com vida.

Confira a entrevista completa:

Entrevista exclusiva com o Jornalista Rafael Henzel

A equipe de reportagem da Rádio Luzes da Ribalta e do Portal Sb24horas teve a honra de entrevistar Rafael Henzel, único jornalista sobrevivente do Voo LaMia 2933 em 28 de novembro de 2016.A aeronave trazia 77 pessoas a bordo, tendo por passageiros atletas, equipe técnica e diretoria do time brasileiro da Chapecoense, jornalistas e convidados, que iriam a Medellín onde o clube disputaria a primeira partida da Final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.Entre passageiros e tripulantes, 71 pessoas morreram na queda do avião e somente seis foram resgatadas com vida. Confira a entrevista completa:Reportagem: Leonardo Carigo e Natália FurlanEdição e imagens: Dennis Moraes

Publicado por SB24horas em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017

 

Reportagem: Leonardo Carigo e Natália Furlan

Edição e imagens: Dennis Moraes

Comentários