Empresa do mercado atacadista abre 200 vagas em Piracicaba

Boa notícia para quem procura uma colocação no mercado de trabalho em Piracicaba (SP). A representante de uma grande empresa do mercado atacadista do Brasil, Vanessa Navarro, se reuniu com o secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista, e anunciou na manhã de sexta-feira (25) a abertura de 200 vagas de emprego para o empreendimento que será inaugurado na cidade.

As possibilidades estão disponíveis no Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) – o espaço funciona na Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) por meio de parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

De acordo com Vanessa, a primeira admissão da empresa deve ser feita no dia 11 de setembro. A expectativa é que a unidade do mercado atacadista da cidade seja inaugurada entre os dias 23 e 25 de outubro.

As vagas são para: chefe de seção perecíveis, chefe de seção hort furt, chefe de seção mercearia, chefe de seção depósitos, chefe de seção recebimentos, chefe de seção frente de caixa, chefe de prevenção de perdas, chefe administrativo, operador de loja pleno perecíveis, operador de loja pleno mercearia, repositor, cartazista, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, nutricionista, cozinheiro, auxiliar de cozinha, operador televendas, conferente, operador de empilhadeira, auxiliar de deposito, auxiliar administrativo, cadastro, fiscal de caixa, operador de caixa, empacotador, auxiliar de recursos humanos e fiscal de loja.

Para se candidatar é necessário comparecer a Semtre, que fica na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, no Centro, munidos de documentos pessoas e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento é de segunda e quinta-feira, das 8h às 16h30, e de sexta-feira das 8h às 15h30.

Comentários