Emei do Cruzeiro do Sul recebe melhorias

Para melhorar os espaços escolares é necessário um trabalho bem planejado e de qualidade. E seguindo um amplo cronograma, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue realizando melhorias e manutenções corretivas e preventivas nas escolas municipais. Uma das unidades beneficiadas é a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) “Maria de Lourdes Rodrigues”, no bairro Cruzeiro do Sul.
A escola recebe adequações e melhorias na cozinha, refeitório, área de serviço e sala de aulas, contribuindo para otimização do atendimento aos alunos. O prédio também receberá a troca do poste padrão de energia, melhorando a rede elétrica do local.
Além das melhorias nas unidades existentes, a Prefeitura investe também na criação de novas vagas de creche. Estão em construção novas unidades do Santa Rosa 2, Mollon 4, Jardim Pérola e Cândido Bertini. Juntas as creches vão gerar mais 500 novas vagas em Santa Bárbara d´Oeste. Desde 2013, 1.300 novas vagas foram criadas, praticamente dobrando o número de vagas na rede municipal.

 

Comentários