Política

Em resposta a Joi, Prefeitura confirma déficit de 748 vagas em creches para crianças de até 3 anos

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu hoje (24) resposta ao Requerimento 216/2014, por meio do qual questiona a Prefeitura com relação ao déficit em vagas de creches e pré-escolas do Município. No documento, o parlamentar relata a grande procura feita por pais de alunos com até seis anos de idade, os quais reclamam da falta de vagas.

Na resposta ao vereador, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, com base em informações da Secretaria de Educação, afirma que o déficit em vagas para crianças com menos de 3 anos de idade é de 748 vagas. Já para os alunos com idades entre 4 e 5 anos os déficit é de 39 crianças.

“A Secretaria Municipal de Educação informou que está reformando espaços das unidades, recuperando aqueles que estavam sem atendimento e ampliando espaços nas escolas para o atendimento das crianças”, afirmou Maiello, ressaltando que o objetivo da Prefeitura é zerar o déficit até 2016.

 

 

Redação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br