Em jogo decidido no detalhe, Vôlei Renata acaba superado

Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

 

Em mais um jogo equilibrado pela Superliga Masculina, o Vôlei Renata lutou, mas acabou superado, pelo Sesi-SP, por 3 a 0 (25/20; 25/18 e 25/23), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela sétima rodada do segundo turno. Com 24 pontos, os campineiros seguem firmes na zona de classificação à próxima fase.

O Vôlei Renata volta às quadras contra EMS Taubaté Funvic, neste sábado (24), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

“O 1º e o 3º set foram bastante iguais, decididos nos detalhes, que poderiam ter vindo para nós, mas o saque deles entrou e acabamos superados. Agora é levantar a cabeça, seguir trabalhando e nos preparando. Sábado temos outro duelo complicado e contamos com nossa torcida”, comentou o técnico Horacio Dileo.

O JOGO – Empurrado pelo bom desempenho do oposto Vissotto no saque, o Vôlei Renata foi para cima do adversário no começo da primeira parcial. Com o camisa 8 inspirado no ataque, o time campineiro chamou o jogo e impôs dificuldades ao adversário com bloqueios de Mão e Vini (12 a 10). A parcial seguiu equilibrada, mas na reta final, os donos da casa encaixaram boa sequência de saque e fizeram 25 a 20.

Errando mais que de costume, o Vôlei Renata acabou saindo atrás desde o começo da segunda parcial, não conseguiu se recuperar e levou 25 a 16. Na terceira parcial, o time campineiro retomou a consciência e se manteve no jogo carregado por Vissotto. Ora no ataque, ora no saque, o camisa 8 anotou nove pontos na parcial e manteve os visitantes no jogo até o final. O Vôlei Renata seguiu em cima do adversário, mas na reta final os paulistanos aproveitaram melhor as oportunidades, anotaram 25 a 23 e fecharam o jogo por 3 a 0.

VÔLEI RENATA

Rodriguinho, Vissotto, Tiago Mão, Renan, Júnior, Vini e Santucci (líbero). Técnico – Horacio Dileo

Entraram: Willian e Krauchuk

Comentários