My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Em Facebook, grupo se reúne e arrecada cadeira de rodas para a Santa Casa de Capivari


Um grupo de pessoas se reuniram por meio do Facebook para ajudar a Santa Casa de Capivari. A princípio, a ideia era juntar garrafas com lacres de latas de alumínio para fazer a troca por uma cadeira de rodas. Porém, a quantidade de lacres necessária para essa troca é alta, o que motivou o grupo a promover uma rifa.

 

A doceira Elaine Costa se prontificou a dar o prêmio da rifa: um delicioso bolo recheado. Outra participante de grupo, a Maria Roque, ficou responsável por vender os números e receber o dinheiro. Diversas pessoas compartilharam da ideia na rede social e, em cerca de dez dias, os 100 números foram preenchidos por pessoas da sociedade, que se propuseram a ajudar a entidade. Cada número foi vendido por R$5,00, arrecadando um total de R$500,00.

 

Com essa quantia foram comprados uma cadeira de rodas e um andador, ambos doados à Santa Casa. A entrega foi feita na sexta-feira, dia 25, no hospital, com a presença do Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, do Padre Adalton, do diretor administrativo, Jacques Azevedo, do Prefeito Maurício Baroni, eleito em Elias Fausto, e do vereador eleito em Capivari, DR. Guacyro.

 

“Quero deixar minha aqui gratidão a todos que nos ajudaram e aos participantes. Obrigado a todos e que Deus abençoe cada um de vocês”, comemorou Maria Roque.Nas redes sociais, as pessoas se comoveram com a atitude e parabenizaram os envolvidos. O prefeito Rodrigo postou a foto da doação em seu perfil com a legenda “Exemplo a ser seguido”.

 

 

 

Comentários

comentários

Comments are closed.