Esportes RMC

Em busca da 4ª vitória, Corinthians/Pague Menos/Americana recebe Blumenau


Invicto na LBF(Liga de Basquete Feminino), com três vitórias em três jogos, o , Corinthians/Pague Menos/Americana recebe novamente a equipe de Blumenau, em duelo marcado para esta quarta-feira(11), às 20:00 no Ginásio de Esportes Mário Antonucci no Complexo do Centro Cívico em Americana.

 

Ciente da qualidade do adversário, que em alguns momentos chegou a ficar à frente do placar, a ala Izabella Sangalli prega atenção nos primeiros minutos da partida. “Temos que começar o jogo melhor, mais ligadas. Será um jogo muito difícil, então a defesa será muito importante para que possamos impor o nosso ritmo de jogo e temos de analisar os erros do primeiro jogo para não comete-los novamente”, comentou.

 

A também ala Karla Costa aposta no jogo coletivo para conquistar a 4ª vitória. “Em certos momentos do jogo, cada uma queria resolver a partida. Se conseguirmos atuar de forma coletiva durante os 40 minutos, tenho certeza que conquistaremos mais uma vitória jogando em casa”, disse.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Foto crédito: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br