24Horas

Drone é usado para levar cocaína a presídio de SP

Prisioneiros do CDP (Centro de Detenção Provisória) 1, que fica em São José dos Campos (SP), receberam cocaína na manhã de sexta-feira, 7, de uma forma não usual. De acordo com a Folha de S.Paulo, um drone levou a encomenda proibida para dentro do pátio da unidade.

Havia 250 gramas da droga num pacote que foi deixado por um mini-helicóptero no CDP. Um grupo de detentos correu rapidamente até ele e o recolheu, mas funcionários do local perceberam a ação e confiscaram tudo.

Ninguém descobriu quem pilotava o drone. Tanto a Polícia Civil quanto a corregedoria dos presídios investigam o caso.

 

Fonte: Olhar Digital

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br