Dr. José homenageia médico Cláudio Ferraz Carlomanho com Medalha Dona Margarida

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), assinou a outorga da Medalha Dona Margarida – A Fundadora, indicando o nome do médico Cláudio Ferraz Carlomanho para o recebimento da Medalha Dona Margarida da Graça Martins – A Fundadora. Criada por meio do Decreto-legislativo 08/1986, de autoria da Mesa Diretora, esta honraria homenageia pessoas que se destacaram pela cooperação com o desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste. Junto à Indicação, o parlamentar apresenta uma breve biografia do homenageado.

Cláudio Ferraz Carlomanho nasceu em 30 de novembro de 1957, em Piracicaba (SP). É filho de Ovídio Carlomanho e Luísa Ferraz Carlomanho. Casado com Vera Lúcia Murari Ferraz Carlomanho desde 1988, é pai de dois filhos: Guilherme e Aline. É médico formado pela Faculdade Bandeirante de Medicina, de Bragança Paulista, tendo concluído o curso em 1983. Tem cursos de especialização em Clínica Médica pela Abramge, Medicina do Trabalho pela Unicamp e Geriatria pela Metrocamp.

Dr. Cláudio veio para Santa Bárbara d’Oeste em 1985, começando a trabalhar na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Mollon e no Hospital Santa Bárbara como clínico geral e plantonista. Alguns anos depois, em 1992, começou a trabalhar na Usina Furlan como médico do trabalho, onde permaneceu até 2010 e, ao mesmo tempo, continuou a trabalhar nas UBSs dos bairros 31 de Março e Jardim Europa. No bairro 31 de Março, permaneceu até março deste ano. Hoje, atua como clínico geral na UBS do Jardim Europa e como médico socorrista nos prontos-socorros Dr. Edison Mano, na Vila Maria, e Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda.

Comentários