24Horas RMC

Diego De Nadai terá muito trabalho para resolver os problemas deixados no período que ficou afastado

Dois mil e seiscentos estudantes de escolas estaduais e municipais de Americana ficaram sem transporte escolar ontem (28). A empresa que havia sido contratada emergencialmente para prestar o serviço alegou “insegurança jurídica”, por causa da transição de governo na cidade. Também não haverá transporte hoje. A normalização está prevista para ocorrer amanhã (30).

A situação foi resolvida no final da tarde de ontem (28). A contratação emergencial de uma empresa que realizará o serviço será publicada hoje. E o transporte escolar será normalizado amanhã, informou a assessoria da prefeitura. O nome da empresa e o valor do contrato não foram informados.

O problema ocorreu entre o período de transição do governo do prefeito interino Paulo Sérgio Vieira Neves, o Paulo Chocolate (PSC), e de Diego De Nadai (PSDB). A empresa que prestava o serviço rescindiu o contrato de forma amigável no dia 18 época em que Chocolate estava no comando. A empresa alegou que enfrentava problemas financeiros por não ter recebido pelos serviços prestados. O montante da dívida não foi revelado.

Com isso, a administração anterior realizou processo de contratação de uma nova empresa. A contratação não foi concluída, no entanto, sob alegação de insegurança jurídica, por parte da empresa, decorrente da decisão judicial que reempossou o prefeito e o vice cassados.

Do: Do Giro de Notícias Sbo
Imagem: Dennis Moraes

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br