24Horas RMC

DER construirá passarela na SP-304; Diego e Duzzi solicitaram a construção

A Rodovia Luiz de Queiroz, a SP-304, vai receber uma passarela na altura da empresa Net Telecomunicações. O pedido para construção do dispositivo  foi feito no final de 2012 pelo prefeito de Americana, Diego De Nadai, e o atual secretário de Cidadania e Movimentos Sociais, Valdecir Duzzi, na época vereador, para o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Diretores e funcionários da empresa Net Telecomunicações e representantes de diversas empresas instaladas próximas ao local reforçaram o pedido.

 

A passarela será construída na  altura do quilômetro 124,7 e, segundo o DER, a obra está em fase de licitação e deverá ser iniciada em março.

 

“Quando realizamos essa reunião, o pedido para construção desta passarela esteve em pauta e foi tratado com muita importância por mim e pelo prefeito. Com mais essa obra em nosso município iremos avançar ainda mais no quesito mobilidade urbana e crescimento empresarial”, disse Duzzi.

 

Com investimento de R$ 2,7 milhões e previsão de execução de oito meses, a passarela será construída pelo DER e tem como principal objetivo promover a segurança dos trabalhadores do Distrito Industrial, além de facilitar o dia a dia de muitas famílias que moram nas proximidades da rodovia, que possui um grande fluxo de veículos.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br