Capivari

Defesa Civil de Capivari interdita prédio incendiado


A Defesa Civil de Capivari interditou um prédio incendiado na noite da última segunda-feira, dia 16. A Guarda Civil também atuou em apoio ao Corpo de Bombeiros. Os indícios são de que incêndio seja criminoso, pois os agentes encontraram ferramentas no local, além de uma janela arrombada e pichação na parede externa.

 

De acordo com o diretor da Defesa Civil de Capivari, Júlio Capóssoli Neto, o prédio vai passar por perícia da Polícia Civil para comprovar como o incêndio foi causado. Júlio disse ainda, que o prédio permanece interditado até que um engenheiro faça um laudo para avaliar os estragos na estrutura, que corre risco de desmoronar.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br