De Mogi Guaçu para o mundo conheça a Dj e digital influencer Gabi Galhardoni

Diretamente do interior de São Paulo mais precisamente em Mogi Guaçu nasceu Gabi Galhardoni.

 

A gata divide sua rotina entre representante comercial, modelo, dj e digital influencer. Conquistando fãs por onde passa, através de suas redes sociais, onde tem milhares de seguidores, a loira mostra um pouco de sua rotina agitada com tantas obrigações, porém o seu foco principal são as pick-ups. Tocando pelas casas do Brasil há mais de 4 anos, Gabi afirma que teve um começo mais difícil: “Muitas pessoas falavam, pra ela é facil ela é mulher, bonita. Ninguém enxergava talento, as pessos acham que pra ser DJ mulher, basta ser bonita e não é nem perto de ser isso! Com o tempo fui conquistando meu espaço e mostrando meu talento, através de muitos cursos e muito estudo, inclusive de piano, mostrei meu trabalho e hoje, sou muito mais respeitada onde quer que eu esteja”

 

Quando perguntada o que a motivou a virar Dj ela é direta: “Sou uma mulher multifacetada, não nasci pra mesmice, trabalhei em empresas, tive negocios, mas ainda nao me sentia feliz, foi ai que fui atras de estudar e comecei a tocar por hobbie e graças a Deus hoje, virou minha profissão”

Sobre suas influências ela aponta; Solomun, Adana Twins e Gabe. Suas referências nacionais são Chemical Surf e Vintage Culture.

 

Além de sua beleza e talento como DJ, Gabi Galhardoni é uma empreendedora nata e tem como planos além dos artísticos, abrir sua própria loja de comida fitness.

Sem dúvidas o ano de 2018 promete pra essa grande profissional, Gabi com certeza ainda vai inspirar muitas mulheres por onde passar. Quando pedimos para a gata mandar uma frase para seu público ela fecha com chave de ouro e diz.  “Nunca desistam dos seus sonhos, corram atrás, trabalhem duro, que o sucesso vem, que as coisas acontecem, mas tudo na sua hora, no seu momento, a vida é curta demais pra sermos só mais um“

 

 

E.T.Eventos

Comentários