Esportes

DAVID BRAZ CLASSIFICA JOGO CONTRA O PALMEIRAS COMO FINAL

De volta aos treinamentos nesta terça-feira (26), após assumir a vice-liderança do Brasileirão com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, o elenco do Santos vai encarar o confronto deste sábado (30), às 19h, contra o Palmeiras como uma final. Quem garante isso é o zagueiro David Braz.

 

“É um famoso jogo de seis pontos. Será mais uma decisão que teremos no Brasileiro dentre estes últimos jogos que restam. Teremos que encarar todos como uma final. Esse, contra o Palmeiras, será o primeiro desafio que temos pela frente. Vamos trabalhar bastante nessa semana para conseguirmos fazer um grande jogo lá e trazer o resultado”, declarou.

 

O defensor também elogiou o adversário, que luta diretamente pela vice-liderança do torneio. “Eles vão ser empurrados pelos seus torcedores. Vão imprimir o ritmo deles, algo que é normal, assim como a gente imprime nosso ritmo na Vila Belmiro. Então teremos que segurar essa pressão nos primeiros minutos e manter a concentração o tempo todo. O Palmeiras é qualificado, é uma equipe de bons jogadores. Para que a gente consiga esse objetivo temos que não só segurar a pressão mas também estar bem concentrados na partida toda”, destacou.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br