Daniela Albuquerque e Musas da Tucuruvi participam do último ensaio de quadra antes do desfile oficial

Há exatos três dias que antecede o desfile oficial do carnaval, na noite desta terça-feira (06), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o último ensaio geral de quadra, antes do grande dia do início da folia de momo.

A comunidade da agremiação que fica situada na zona norte da capital paulistana, cantou e dançou com muita garra e vibração, o samba de enredo de nome “Uma Noite No Museu”, o qual será realizado uma grande viagem inspirada na trilogia de Hollywood, através de museus do mundo inteiro, inclusive do nosso Brasil.

“Será uma brincadeira, um enredo leve, solto e irreverente, onde daremos vida as obras de artes, passando por museus de belas artes, museus de história e ciências naturais, museus bizarros espalhados pelo mundo, pelo museu de Madame Tussauds, por exemplo, até chegarmos ao Brasil, com seus museus ufanistas e genuinamente brasileiros!”, afirma o carnavalesco Flávio Campello, responsável pelo desenvolvimento do enredo.

E quem marcou presença mais uma vez no ensaio de quadra, foi a apresentadora Daniela Albuquerque, que estará pelo segundo ano consecutivo no posto de rainha de bateria da agremiação.

A beldade chegou reluzente a bordo de um micro shortinho jeans branco, e um body com muitas gotas de cristais swarovski bordados nas mangas, que lhe rendeu muita elegância e um glamour todo especial, atraindo muitos flash de todos os lados, principalmente enquanto sambava a frente da ‘Bateria do Zaca’.

Extremamente simpática, Daniela posou ao lado da atriz e Musa Fitness Maísa Magalhães e a também da modelo Renee Oliveira, ambas são Musas dos Compositores, e juntas o trio sambaram com muita simpatia e carisma, dando um show a parte.

No carnaval de 2018, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi

Comentários