E por falar em música...

Dani Vellocet lança single e clipe de Amores

Quando Dani Vellocet postou de forma despretensiosa um vídeo acústico produzido no telhado do prédio onde mora, não imaginava que chegaria tão rápido a quase 740 mil corações na rede social. Foram mais de 20 mil compartilhamentos. Esse feedback positivo ajudou a cantora a decidir que esta música – “AMORES” – seria a primeira faixa a ser lançada do seu álbum – homônimo – que virá em 2018.

O single “Amores” estará disponível nas principais plataformas no dia 20 de outubro, e em novembro uma nova versão acústica em vídeo será lançada no Youtube.

Segundo a artista, que também é autora da faixa, a canção fala sobre o hiato entre o momento em que se termina um relacionamento e tudo o que se passa até o um novo recomeço: “Amores é sobre o fim de uma história de amor, mas não é uma canção triste. Ela é viva, esperançosa, é como o colo que conforta e te faz enxergar que tudo passa. É sobre mim, é sobre você. Porque ninguém está imune a um coração partido, e nem a um novo amor… Amores são assim”, conclui a cantora.

Em seu clipe de estreia, com direção de Brendo Garcia e Gonfiantini (Paranoid BR), Dani assina o roteiro do filme e convida o ator Bruno Fagundes para protagonizar essa história. Ele conta que a química entre os dois aconteceu já no primeiro contato:

“A Dani me chamou para fazer o clipe e me lembro que, assim que ela me mostrou a música, já fiquei apaixonado pelo timbre da sua voz. Acabei ouvindo o disco e aí caí de amores novamente. É um trabalho maravilhoso, um pop delicioso de ouvir, com letras cheias de musicalidade. Aceitei na hora! Foi um trabalho incrível. Tudo foi feito com muito amor e carinho, e o resultado ficou demais”, aponta Bruno.

PRODUÇÃO DE DIOGO STRAUSZ E ADRIANO CINTRA

O single tem uma sonoridade moderna, mas ao mesmo tempo soa vintage em alguns momentos. Começa como uma balada no piano, mas se transforma e termina num solo de guitarra. Para este trabalho tão especial, a artista escolheu fugir de sua zona de conforto. Foi para o Rio de Janeiro e gravou todo o álbum com dois produtores com os quais até então nunca havia trabalhado, mas de quem já era grande admiradora: Diogo Strausz e Adriano Cintra, que pela primeira vez assinam juntos a direção de um disco.

“Amores é uma música moderna, mas conserva muito do orgânico. Por isso reforçamos o arranjo de cordas, sempre destacando a letra e o romantismo. Quando decidimos pirar um pouco mais, exploramos partes psicodélicas, rock’n roll, anos 80. Nossa missão foi explorar duas pontas do espectro do apaixonamento, da doçura. Foi um prazer trabalhar tanto com a Dani quanto com o Adriano”, afirma Diogo Strausz.

DANI VELLOCET

Embora Amores seja seu primeiro lançamento solo, Dani já acumula diversas experiências na música. Com influência da forte cena do rock de Santos, a artista fazia parte da banda Mecanika, onde era vocalista e letrista.

Recentemente, Dani foi escolhida para participar do projeto “Na Rota do Rock”, uma peça publicitária da Sky para o Rock in Rio, que atingiu mais de 21 milhões de visualizações. O desfecho foi uma apresentação da cantora no palco da Sky, ao lado de nomes como Sideral e Rogerio Flausino. Aliás, o contato com o frontman do Jota Quest rendeu uma parceria para a música “Lado Bom”, que estará no disco da cantora.

Dani Vellocet

Facebook: https://www.facebook.com/danivellocetoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/danivellocet/

Youtube: https://www.youtube.com/danivellocetoficial

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br