Santa Bárbara d´Oeste

DAE arremata mais de 150 mil em leilão

O leilão de veículos e bens inservíveis do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste teve sala lotada nesta terça-feira (18). O evento aconteceu das 11h às 14h30 no Centro de Treinamento “Bepe Machado”, nas dependências da garagem da autarquia, e arrematou o valor total de R$ 154.540,00, que será utilizado em investimentos.

 

Além das pessoas físicas e jurídicas que estiveram presentes, os interessados puderam ofertar seus lances pela internet, onde, segundo a organização do leilão, houve participação ativa e fechamento de lote. Entre veículos leves e pesados, reservatórios de fibra e demais equipamentos, foram disponíveis 45 lotes, desses apenas três motos não foram arrematadas. O resultado do leilão atingiu as expectativas do Departamento.

 

DAE/SBO

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br