Esportes

Cruzeiro vence Bahia e abre quatro pontos na liderança

Cinco jogos foram realizados nesta quarta-feira pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando fora de casa, o Cruzeiro venceu o Bahia, nono colocado (23 pontos), por 3 a 1, chegou aos 37 pontos, e não pode mais ser alcançado até o fim do primeiro turno. Borges abriu o placar, Éverton Ribeiro fez o segundo, Fahel marcou para os baianos, e Júlio Baptista fez o terceiro.

Em Curitiba, o Atlético/PR venceu o Santos por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança, com 37 pontos. Os paulistas estão em 11º, com 22. Marcelo e Marco Antônio fizeram 2 a 0, Emerson descontou. O Internacional, em Novo Hamburgo, derrotou o Corinthians, por 1 a 0, gol de D’Alessandro. Os gaúchos estão na sexta posição, com 27 pontos. A equipe paulistana é a quinta, com 29..

No Maracanã, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 e chegou ao 12º lugar, com 22 pontos.  Com a mesma pontuação, os baianos estão em décimo. Hernane fez os dois primeiros gols do jogo, e Juan descontou. No Independência, em Belo Horizonte, o Fluminense saiu na frente do Atlético/MG, com Wagner. Ronaldinho, de falta, empatou. Rhainer fez 2 a 1 para os cariocas, mas Ronaldinho, novamente de falta, deu números finais ao marcador. O clube das Laranjeiras ficou na 16ª posição, com 19 pontos, e a equipe mineira, na 13ª, com 21.

Os jogos desta quinta-feira:

Botafogo x Coritiba – 19h30 – Maracanã

São Paulo x Criciúma – 21 horas – Morumbi

Náutico x Vasco – 21 horas – Arena Pernambuco

 

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.