Cruzeiro e Santos empatam no Mineirão

Neste domingo (27), dois jogos movimentaram os extremos da tabela do Brasileirão. Na parte de cima, Cruzeiro e Santos ficaram no 1 a 1, em Belo Horizonte, e se mantiveram nas mesmas posições do início da 22ª rodada. Com 38 pontos, o Peixe ocupa a terceira posição. Com 31, a Raposa torce por um tropeço do Sport para continuar em sexto. Na briga contra o rebaixamento, o Avaí venceu o confronto direto com a Chapecoense por 1 a 0 em Florianópolis e colou no rival catarinense.

Na Ressacada, o Avaí venceu a Chapecoense, ganhou forças na luta contra o rebaixamento e, com os mesmos 25 pontos, encostou no rival, primeiro time fora do Z-4. O único gol do clássico catarinense foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Joel aproveitou cobrança de falta de Juan, se antecipou ao zagueiro e, de cabeça, garantiu o triunfo dos donos da casa.

Com um tempo para cada equipe, Cruzeiro e Santos protagonizaram um duelo equilibrado no Mineirão. A primeira chance foi criada pela Raposa, mas foi o Peixe que abriu o placar. Após investida de Thiago Neves aos sete minutos, o time santista respondeu aos 21 e balançou as redes com Bruno Henrique, de cabeça. Na volta do intervalo, o Cruzeiro pressionou e chegou ao empate aos nove minutos com Rafinha. Mesmo sem ângulo, o meia finalizou cruzado e decretou o empate em 1 a 1.

A 22ª rodada segue nesta segunda-feira (28) com Coritiba x Vitória, às 20h, em Curitiba.

CBF

Comentários