Giro de Notícias Piracicaba

Criminosos roubam carga avaliada em R$ 50 mil


Uma carga de ferro vergalhão avaliada em R$ 50.000,00 foi roubada na tarde desta quarta – feira (17), na rodovia que liga Charqueada (SP) à Piracicaba (SP).

Um motorista de 25 anos, morador em Itu (SP), disse que seguia com uma carreta, quando em um trecho de subida estava a 20 Km/h, foi abordado por dois criminosos. Ele foi levado como refém em um carro modelo Corsa, sendo abandonado 7 horas depois em um canavial próximo à Usina Furlan, em Santa Bárbara D Oeste (SP).

A carreta com placas de Goiânia e a carga foram roubadas. A vítima esteve na Delegacia do Município de Santa Bárbara D Oeste, registrando o fato.

 

Cola na Grade

Foto: ilustrativa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br