RMC

CPC de Americana realiza brechó beneficente


Evento, tradicional da instituição, será nos dias 9,11 e 12 de julho e terá roupas, calçados, brinquedos e acessórios

 

O Centro de Prevenção à Cegueira (CPC), instituição mantida pelo Lions Clube Americana Centro, promove a partir do próximo fim de semana, um brechó solidário com artigos doados pela população da cidade. O bazar tem início no próximo sábado, 09, com horário de funcionamento das 8h às 12h e na segunda e terça-feira, dias 11 e 12, das 8h às 16h.

O tradicional evento, que terá roupas, calçados, brinquedos e acessórios à venda, será na sede da instituição, localizada na Avenida Bandeirantes, 2660, Jardim Santana, em Americana.

 

Sobre o CPC

O Centro de Prevenção à Cegueira (CPC) surgiu em 1990 com o objetivo de desenvolver a autonomia, garantir a qualidade de vida e promover a inclusão social das pessoas com deficiência visual. Hoje, a instituição atende gratuitamente cerca de 120 usuários e de Americana e região.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br