Corinthians/Pague Menos/Americana tem cinco representantes para o Jogo das Estrelas

O Corinthians/Pague Menos/Americana terá cinco representantes no Jogo das Estrelas, evento que será realizado no próximo domingo (02/04), às 10 horas, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP).

 

Foram escolhidas para participar da festa a armadora Melissa Gretter, a ala Karla Costa e pivô Damiris que farão parte do Time Magic Paula e a ala Izabella Sangalli que fará parte do Time Hortência.

 

O técnico Antônio Carlos Vendramini será o representante da comissão técnica. Ele treinará a equipe de Magic Paula.

 

“É um prêmio, um reconhecimento. Toda atleta gostaria de fazer parte do maior evento do basquete feminino. Estou feliz e orgulhosa, principalmente por ser em Americana que é a minha cidade. Tenho certeza que será um evento lindo, vai estar lotado e que Americana vai ficar em êxtase desse grande evento que acontecerá no domingo”, comentou a ala Karla Costa.

 

Entrada

O público que tiver interesse em acompanhar o jogo poderá trocar o ingresso por roupa de frio, que será doada à Campanha do Agasalho. A troca deve ocorrer no próprio Centro Cívico a partir das 8h30 de domingo, com troca e entrada imediata.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Pamela Wimo/Divulgação