24Horas Esportes

Corinthians/Pague Menos realiza quatro partidas longe de Americana

Foto: João Pires/LBF

Após duas boas vitórias jogando nos seus domínios, o Corinthians/Pague Menos/Americana vai pegar a estrada nesse mês de fevereiro. A maratona de jogos longe de Americana começa na próxima quarta-feira(08), quando as comandadas de Vendramini viajam a Presidente Venceslau para encarar as donas da casa às 20:00 no Ginásio UNIESP. Na sexta-feira(10) as equipes voltam a se enfrentar às 20:00 no mesmo local.

 

Após essas partidas, a equipe terá 10 dias de treinamentos antes de encarar a equipe de Blumenau. As partidas contra a equipe blumenauense estão marcadas para às 20:00 no Ginásio Galegão, nos dias 21 e 23 de Fevereiro.

 

Ciente das dificuldades de jogar longe de casa, o técnico Vendramini aposta no tempo de trabalho. “No aspecto psicológico, estávamos ciente desses jogos fora de casa. Só de jogar fora de casa é difícil, pois tem a torcida local que sempre apoia, tem as viagens que são desgastantes. Mas independente de jogar em casa ou fora, o Corinthians/Pague Menos/Americana tem que atuar para vencer, independente das dificuldades que iremos encontrar”, comentou.

 

Diferente do primeiro turno, em que teve quatro partidas em nove dias, agora, o tempo de preparação será maior, o que foi comemorado pelo treinador. “Entre um adversário e outro, teremos 10 dias de preparação, além desses sete dias de trabalho para a próxima partida. É importante esse tempo, pois conseguimos treinar mais, concertar os erros que estamos cometendo nas partidas, além de trabalhar jogadas ensaiadas. Acredito que para as próximas rodadas, diminuiremos essas oscilação de um jogo e outro e conseguiremos ter boas atuações” completou.

 

PRÓXIMOS JOGOS DO CORINTHIANS/PAGUE MENOS/AMERICANA NA LBF

08/02/2016 – Quarta-feira – Presidente Venceslau x Corinthians/Pague Menos/Americana

10/02/2016 – Quarta-feira – Presidente Venceslau x Corinthians/Pague Menos/Americana

21/02/2016 – Terça-feira – Blumenau x Corinthians/Pague Menos/Americana

23/02/2016 – Terça-feira – Blumenau x Corinthians/Pague Menos/Americana

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br