24Horas Esportes

Corinthians sai na frente, mas cede empate ao Vitória (BA) no Barradão

O Corinthians visitou o Vitória neste domingo (03) na sequência da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1 no Barradão/BA.

O Vitória vai a 48 pontos e pode fechar a rodada em sétimo lugar. O Corinthians tem agora 42 e fica na parte intermediária da tabela.

Edenílson fez o passe para Romarinho arriscar o chute no começo da partida, mas a bola passou ao lado do gol de Wilson. A resposta do Vitória veio com Escudero, que também não obteve sucesso.

Os dois times brigavam pela bola e conseguiam criar chances de gol. Aos 14, Renato Augusto completou cruzamento de Edenílson e permitiu a defesa de Wilson.

Aos 21, Ayrton arriscou de longe e o goleiro do Corinthians ficou com a bola. A partida seguia movimentada, porém sem um time que dominasse o campo de jogo.

Ayrton arriscou novamente em cobrança de falta, que passou sem assustar a Walter. O Vitória conseguia se colocar mais no ataque e colocava pressão em cima da defesa corintiana.

Após jogada de Romarinho, Renato Cajá quase fez o gol contra, com Marcelo colocando o pé na linha para tirar aquele que poderia ser o primeiro gol do Corinthians na partida.

Escudero fez a jogada para Marquinhos no começo do segundo tempo, mas o lance foi interrompido por Edenílson.  

O Corinthians abriu o placar aos sete minutos com Guilherme, aproveitando bate-rebate em cobrança de escanteio para dar um toque na bola e vencer Wilson.

O Vitória logo partiu para a reação e chegou ao gol de empate com Dinei, que recebeu cruzamento de Marquinhos e completou para marcar o gol.

O Corinthians tentar reagir e Emerson arriscou de longe, com a bola indo pela linha de fundo. O Vitória seguia no ataque e buscava espaço para as chances de gol.

Aos 31, o Corinthians, por duas vezes, quase retomou a dianteira do placar. Alexandre Pato cabeceou cruzamento de Emerson na trave e tentou aproveitar o rebote, mas Wilson conseguiu a defesa.

Aos 35, Escudero cobrou falta para o Vitória, Renato Santos chegou para desviar a bola, mas a colocou por cima do travessão.

Alexandre Pato teve outra chance aos 36, após cruzamento da linha de fundo, mas mesmo com o gol aberto, mandou a bola longe do gol. No entanto, a jogada foi anulada devido a um impedimento corintiano.

Os minutos finais viram muita disputa pela bola, mas poucas chances reais de gol.

Próximos jogos de Vitória e Corinthians pela 33ª rodada do Brasileirão 2013

Ponte Preta x Vitória – 10/nov – 17h00 – Estádio Moisés Lucarelli

Corinthians x Fluminense – 10/nov – 19h30 – Arena da Fonte

Ficha Técnica

Vitória 1 x 1 Corinthians

Local: Manoel Barradas (Barradão), Salvador (BA)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima;

Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Ricardo Bezerra Chianca; 

Assistentes adicionais:Emerson Luiz Sobral e Antonio Dib Moraes de Sousa;

Vitória: Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan (Tarracha); Marcelo (William Henrique), Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Euller); Marquinhos e Dinei.

Técnico: Ney Franco.

Corinthians: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Douglas e Renato Augusto (Danilo); Romarinho (Alexandre Pato) e Emerson.

Técnico: Tite.

Gols: Guilherme (COR) aos 08’ e Dinei (VIT) aos 15’ do segundo tempo.

 

CA: Romarinho e Douglas (COR); Juan (VIT).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.