24Horas Esportes

Corinthians goleia Flamengo e segue na cola do Palmeiras


O Corinthians segue na briga pela liderança do Brasileirão. Na tarde deste domingo, goleou o Flamengo por 4 a 0 em jogo válido pela 13ª rodada da competição. Com direito a show de Angel Romero, o time alvinegro fez um segundo tempo arrasador.

Com o resultado, chegou aos mesmo 25 pontos que o líder Palmeiras e segue na segunda colocação, por ter uma desvantagem de dois gols no saldo. O Flamengo, por sua vez, saiu do G4 e caiu para a sétima colocação, com 20.

O Corinthians iniciou a partida com bastante energia para penetrar a defesa flamenguista, mas se limitava às jogadas áreas, que não mostravam ser muito efetivas. O Flamengo tentava se organizar, mas também encontrava dificuldades. De qualquer maneira, a melhor chance do primeiro tempo foi flamenguista, em chute na trave de Ederson.

A etapa complementar começou com a bola nos pés do time alvinegro, que se esforçava para achar soluções criativas. Aos 14 minutos, Romero, chutou após bate e rebate na área para abrir o placar em Itaquera. Na metade do segundo tempo, Guilherme e Rildo entraram para definir a partida. O meia marcou aos 32 e o atacante aos 34, de voleio. Romero finalizou o placar com gol aos 43.

O Corinthians volta a campo às 16h30 do próximo sábado, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá. O Flamengo recebe o Atlético (MG) no Mané Garrincha, às 11h do domingo.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br