Esportes

Corinthians e Grêmio empatam em 1 a 1

Os resultados da 24ª rodada nesta quarta-feira (9) deixaram o Campeonato Brasileiro da Série A mais acirrado. O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Grêmio e viu a distância para o Atlético-MG, que já foi de sete pontos, cair para três. Na Vila Belmiro, o Santos sobrou no clássico contra o São Paulo: venceu por 3 a 0 e colou no tricolor paulista. Na luta contra o descenso, o Coritiba empatou em 1 a 1 com Fluminense e ficou na beira da zona de rebaixamento. O Figueirense empatou em 1 a 1 com o Atlético-PR.

Na Arena Corinthians, Timão e Grêmio fizeram uma partida digna de postulantes ao título. Excelente duelo técnico e tático, tão equilibrado que só poderia terminar empatado. Oportunista, Bobô, de carrinho, marcou para o time gaúcho já no segundo tempo, mas Renato Augusto, de cabeça, deixou tudo igual. O Corinthians lidera o Brasileirão com 51, seguido pelo Atlético-MG, que tem 48, enquanto o Grêmio vem em seguida com 45.

O Santos a cada jogo mostra sua ascensão no campeonato. Foram sete vitórias e três empates na últimas 10 rodadas. Nesta quarta-feira, o Peixe passeou contra o São Paulo. David Braz, Rafael Longuine e o artilheiro da competição, Ricardo Oliveira, construíram a vitória por 3 a 0. Sexto colocado, o Santos tem 37 pontos e está a um do São Paulo, quarto colocado.

Coritiba e Fluminense protagonizaram um partida eletrizante com grandes chances de gol. No fim, empate em 1 a 1. Henrique Almeida abriu o placar a favor do Coxa no primeiro tempo, e Marcos Junior empatou com um golaço na etapa final. O Coritiba está na 16ª posição, com 27 pontos, enquanto o tricolor permanece como nono colocado, com 34.

No outro jogo da noite, Atlético Paranaense e Figueirense ficaram no 1 a 1 no Orlando Scarpelli. Walter abriu o placar para o Furacão, mas o Figueira empatou em seguida, com Clayton de pênalti. O Atlético-PR é o quinto colocado, com 38 pontos, e o Figurense é o 15º, com 27.

CBF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br