Comércio de Americana terá horário especial neste sábado

Dia das Mães é a segunda principal data para o comércio varejista e a expectativa é de aumento de 3,5% nas vendas

 

Neste sábado, dia 12, as lojas abrem em horário especial para a compra de presentes para o Dia das Mães. O funcionamento do comércio será das 9h às 18h, aproveitando a segunda melhor data para vendas, depois do Natal. De acordo com o presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), Dimas Zulian, os comerciantes estimam um aumento de 3,5% nas vendas pela data comemorativa. “Sabemos que é um período muito especial para o comércio e que o consumidor não deixa passar em branco”, destaca ele. Os setores mais procurados nesta época são de perfumaria, vestuário, relojoarias, bijuterias, calçados e eletrônicos.

 

Promoção

Nas compras acima de R$ 50 nas empresas associadas da ACIA, o comprador ganha um cupom para concorrer a prêmios da promoção “Os amores estão no ar”. E as chances do consumidor são ainda maiores porque ele poderá acumular cupons até o Dia dos Namorados. O sorteio será em 22 de junho.

A mamãe sortuda ganhará um colar relicário de ouro, um dia de beleza e um jantar em família. O casal sorteado ganhará uma gargantilha ponto de luz de ouro e um relógio, um dia de beleza em casal e um jantar romântico. Uma novidade é que desta vez, os vendedores dos cupons sorteados também serão premiados com um jantar especial com acompanhante.

A joalheria La Salete é responsável pelo colar relicário e pela gargantilha de ouro, além do relógio masculino. O grupo Alyssum Cabelereiros presenteará os sortudos com um Dia de Beleza e o Vila Premium Steakhouse com jantar especial.

Comentários
Posted Under