Esportes

Com ‘vaga em aberto’, Keno aposta no drible para ajudar Palmeiras

O Palmeiras faz os ajustes finais pra enfrentar o Grêmio Novorizontino nesta sexta-feira (7), às 21h, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão Itaipava. Com a expulsão de Rogér Guedes, o atacante Keno surge como um dos possíveis substitutos e vê com bons olhos mais uma oportunidade na temporada.

“Temos um grupo bom e forte. O Eduardo terá dor de cabeça para montar esse time. Quem entrar dará conta do recado. Se ele (Eduardo Baptista) me colocar, ficarei muito feliz. Estou trabalhando nesta função que o Eduardo tem me colocado”, comentou Keno.

O camisa 27 palmeirense quer utilizar o drible, sua principal característica, para ajudar a equipe a avançar no Paulistão Itaipava. “Venho trabalhando todos os dias, sei que sou bom no um contra um. Sei que errarei, mas sempre tentarei. Tem de ter coragem. Se errar, não tem motivo para abaixar a cabeça. Tem de ter ainda mais vontade para acertar”, disse.

Keno ainda falou da importância de um resultado positivo contra o Grêmio Novorizontino para a sequência de jogos decisivos. “Dá uma confiança a mais. Sabemos que o Novorizontino é muito bom, então uma vitória em casa nos dará confiança para jogar a Libertadores”, finalizou o atacante.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 21h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time da capital venceu o primeiro confronto por 3 a 1 e pode até perder por um gol que estará classificado.

 

Fonte: FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br