24Horas Celebridades Fotos RMC

Clicks de Maurício & Mauri e Zé Neto & Cristiano no Sumaré Arena Music

E para fechar com chave de ouro a 6ª edição do Sumaré Arena Music, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandaram a festa que foi sucesso de público em duas semanas de evento.

 

Vejam os clicks de Maira Scavacini

 

Sobre Maurício & Mauri

Há mais de duas décadas nas estradas, conquistando corações apaixonados, Mauri e Mauri são sinônimos de perseverança. Apoiados pela família e principalmente, pelos irmãos Chitãozinho e Xororó, que sempre o incentivaram.

O primeiro trabalho lançado em 1991, o ano da formação da dupla, ganhou disco de ouro destacando as músicas “Olhos nos Olhos” e o hit que sacudiu o Brasil “Paixão ou loucura”. Também foi com esse disco que eles ganharam notoriedade em Portugal.

Em 1992 foi lançado o álbum “Destino”, que deu a dupla outro grande sucesso, “Sempre seu homem”.

Em 1993 Maurício & Mauri volume 3, continha os sucessos “Me ama ou me deixa” e “Wiskie a go go”.

Maurício & Mauri volume 4, veio em 1995 marcando o sucesso “Amor no carro”, também neste mesmo ano fizeram uma participação no CD Natal em família cantando a música “Hino dos Reis”, ao lado dos irmãos, Chitãozinho e Xororó.

A convite da gravadora Universal (antiga Polygram), em 1999 lançaram o CD “Excesso de Amor”, com direito a divulgação e shows no Japão. Foi com este trabalho que Mauricio & Mauri conquistaram o primeiro lugar em várias rádios do Brasil com as músicas “Xonado eu Tô” e “Excesso de Amor”.

Com o CD, “Bota pra Quebrar”, a dupla traz uma batida de viola bem contagiante, que fala da paixão da dupla pela música sertaneja, as músicas “Coração Rodopiou” e “Nóis Rodopeia mais não freia” caracterizam, a simplicidade e estilo próprio da dupla.

Para a felicidade a música de trabalho “Namoro Escondido” fez parte do seriado Carga Pesada da Rede Globo e também do CD lançado pela Som Livre.

Em 2010 a dupla participou do CD e DVD de 40 anos de carreira dos irmãos Chitãozinho e Xororó com a música “Ciumento demais”.

Em 2012 a dupla lançou seu DVD comemorativo dos 23 anos de carreira, com participações especiais de Chitãozinho e Xororó e da cantora Tânia Mara…

Com o resultado do CD “Comitiva Brasil” concorreram ao prêmio Grammy Latino como melhor álbum Sertanejo. Isto mostra que a dupla Maurício & Mauri nesses 27 anos de carreira foram se superando cada vez mais.

 

Sobre Zé Neto & Cristiano

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP, e foi lá que a música começou a fazer
história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional.  

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto & Cristiano assinaram contrato com a Workshow, maior escritório de gerenciamento artístico do Brasil, no início de 2014  e lançaram o CD promocional “Entre Amigos”, o trabalho apresentou a dupla ao mercado e obteve ótima repercussão.

Gravado em 2015, o trabalho da dupla Zé Neto & Cristiano, gravado na cidade de São José do Rio Preto, rendeu um CD e um DVD. O primeiro trabalho ao vivo de sua carreira. O álbum, que foi lançado pela Som Livre em 2016, conta com 22 músicas no DVD e 17 no CD, incluindo uma regravação de “Diz Pra Ela”, e todas as outras inéditas. A famosa faixa “Eu Ligo Pra Você”, além de muitas outras, como “Seu Polícia” e “Te Amo” que estão entre as mais tocadas do país-, também fazem parte do repertório. O projeto conta também com as participações especiais de Henrique & Juliano na faixa “Estamos Quites”, Humberto & Ronaldo em “Pra Rezar Ninguém me Chama” e Marília Mendonça em “Abaixe o Som”.

A resposta do público não podia ser melhor, além de emplacar varios hits como “Eu ligo pra você”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e “Bobo Fui Eu” a Dupla Zé Neto e Cristiano conquistou um marco histórico: “Seu Polícia” foi a música mais executada nas rádios Brasileiras em 2016.

Gravado em Cuiabá, “Um Novo Sonho” é o novo projeto da dupla de ascensão meteórica, Zé Neto & Cristiano. O trabalho conta com um repertório extenso de 25 faixas que apresenta músicas inéditas como “Sonha Comigo”, “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço”, “Se Organizar Todo Mundo Beija” e o sucesso de carreira  “Seu Polícia”, música mais tocada nas rádios nacionais em 2016 segundo relatórios da Crowley. A canção “Bateria Acabou” leva a assinatura e a participação da cantora e compositora Marília Mendonça.  As duplas Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano também participam desse novo trabalho que promete firmar a obra Zé Neto & Cristiano definitivamente como uma grande referência no sertanejo.

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br