Carnaval Celebridades

Cintia Mello, Maísa Magalhães e apresentadora Daniela Albuquerque curtem noite de samba


Na noite do último sábado (26), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar a primeira Festa da Bateria do Zaca, ao comando do Mestre Guma Sena.

Todo brilho e glamour ficou em destaque para as belas Musas que abrilhantam a agremiação e deram um show a parte.  Entre elas a atriz e Musa Fitness Maísa Magalhães, que é Musa dos Compositores, chegou ao evento com um micro vestido todo branco todo na pedraria e um decote que valorizou os atributos da beldade enquanto sambava com simpatia e carisma.   Também não deixou por menos a Musa da Bateria Cintia Mello, que é professora de dança e bailarina, que exibiu muita sensualidade a bordo de seu vestido vermelho e prata, com muitas missangas e strass.  Entre as musas estava a Rainha de Bateria, a apresentadora Daniela Albuquerque, que simplesmente arrasou na sensualidade com um figurino que possuía um ousado decote quase até o umbigo e que deixou as pernas da beldade toda a mostra enquanto sambava com muito glamour e elegância.

As beldades se juntaram ao time de musas da Ala Show da agremiação e curtiram o evento que entrou madrugada a dentro, onde a escola recebeu as agremiações coirmãs Vai-Vai também de SP e a escola carioca Grande Rio.   Daniela ainda reservou atenção após ter sambado a noite inteira, para atender o pedido dos fãs, onde carinhosamente fez questão de falar com todos e registrar várias fotos e selfies.

No carnaval de 2017, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br