Cinco cães são adotados durante o Encontro de Animais do CCZ de Capivari

O 1º Encontro de Animais do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) realizado no último domingo, dia 05, foi um sucesso e, na ocasião, cinco cães adultos ganharam um novo lar. Os munícipes ainda puderam levar o seu pet para caminhar na Praça Central e também participaram do sorteio de brindes oferecidos pela Agro Total.

O principal objetivo do evento foi incentivar a adoção de cães adultos, visto que o CCZ conta com um grande número destes animais e as pessoas geralmente dão preferência aos filhotes.

“Participei desta ação tão importante para os nossos cães que necessitam de um lar. Embora eles sejam muito bem tratados no CCZ, onde entram normalmente com quadro de zoonoses e recebem tratamento para se manterem saudáveis, fico feliz por alguns deles terem sido adotados. Afinal o setor é responsável por dar saúde aos animais e disponibilizá-los para adoção. Com certeza quem adotou estes cinco cães estão levando para casa não apenas um pet, mas um companheiro”, ressaltou o prefeito, Rodrigo Proença.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Capivari, por meio do CCZ e contou com o apoio da Cia do PET e da Bravecto. A Soreli e a Casa das Camisetas ainda fizeram a doação de bandanas para os cachorros do CCZ.

Comentários