Santa Bárbara d´Oeste

Chef Marcos Rillo apresenta novos pratos ao cardápio do Villa di Pasta


Combinação de carnes e massas são as apostas do chef para a temporada outono / inverno

O Villa di Pasta apresenta as novidades para a temporada outono/ inverno. Os pratos foram criados pelo chef  Marcos Rillo e o proprietário do estabelecimento Samuel Rocha, e valoriza ingredientes da culinária italiana, fazendo releitura de pratos já conhecidos do grande público e mesmo internacionais.

Com o objetivo de oferecer aos clientes uma experiência gastronômica única, a proposta do chef brinda os paladares mais refinados e exigentes, e harmoniza com as temperaturas das estações outono e inverno. Além da utilização de técnicas modernas que enaltecem a funcionalidade de alimentos orgânicos, um dos diferenciais da cozinha do Villa di Pasta é a valorização de ingredientes de primeira linha e muitos importados para a composição dos pratos. A intenção é criar momentos inesquecíveis por meio de saborosas combinações culinárias que surpreendem os paladares mais exigentes.

O novo cardápio traz 5 novas opções de pratos quentes, além das presentes e também o menu completo de entradas, pratos frios e sobremesas.

Selecionamos alguns dos novos pratos do chef para compartilhar receitas e segredos da gastronomia italiana. ‘Nhoque com ragú de costela’ (massa artesanal de nhoque de batata com molho de ragú de costela preparado com especiarias e servido com crosta de parmesão, azeite de manjericão), ‘Sfogliote de 4 queijos‘ (massa recheada com mussarela, catupiry, parmesão e gorgonzola, servido com molho branco gratinado),’Capeletone de cordeiro com queijo brie (massa artesanal recheada com cordeiro desfiado e queijo brie), ‘Capeletti de queijo de cabra com molho de whisky’ (massa artesanal recheada com queijo de cabra e puxado no molho de whisky escocês) e pra finalizar ‘Talharim com filé mignon em crosta‘, (massa seca talharim puxada no azeite de manjericão e servido com medalhão de filé mignon com crosta de parmesão).

Conceituado, Fininho já trabalhou com altos nomes da gastronomia como Erick Jacquin, jurado do Masterchef Brasil e proprietário do restaurante Tartar & Co e Denis Rezende, do Café Journal, em Moema. 

Sobre o Villa di Pasta:

Villa Di Pasta é a mais novo restaurante em Praia Grande, na Baixada Santista. Inaugurada no final de novembro, a casa apresenta aos clientes os mais variados pratos da gastronomia contemporânea com elegância e requinte. A ideia de montar a cantina premium na cidade surgiu do empresário Samuel de Abreu Rocha, 34 anos, após uma pesquisa de mercado. Com os resultados em mãos, ele verificou que faltava na região um local com todos os quesitos que um grande restaurante da capital paulista.

Villa Di Pasta veio para mudar o conceito de gastronomia da Praia Grande, trabalhamos com produtos de primeira linha, com um cardápio de mais de 40 opções de pratos, outras tantas entradas e sobremesas e uma carta de vinho de alto nível. O objetivo da cantina é aliar a alta gastronomia ao custo acessível“, conta Samuel.

Serviço: Rua Mococa, 131 – Boqueirão – Praia Grande – São Paulo
www.villadipasta.com.br

FB Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br