Centro de cultura alternativa e underground apresenta a “I Exposição HEUZ”


Com artistas referência nacional no segmento evento acontece em Sumaré no próximo sábado, 10

 

O HEUZ, primeiro centro de cultura alternativa e underground de Sumaré, realiza no próximo sábado (10) a abertura da “I Exposição HEUZ”, com obras dos artistas Márcio Insane e Daniel ETE. O evento, com entrada gratuita, começa às 14h e conta, também, com a apresentação de bandas, live paint e muita diversão.

 

Com o objetivo de fomentar a arte e o cenário da cultura underground, a “I Exposição HEUZ”, expõe as obras dos renomados artistas do circuito alternativo do interior de São Paulo, o grafiteiro e tatuador, Márcio Insane e Daniel ETE, ilustrador, músico e dono de uma loja de discos.

 

“A ideia é trazer um pouco mais da cultura underground, que não é muito divulgada na cidade, trazendo artistas da região conhecidos nacionalmente, e promover um clima de interação cultural de maneira descontraída e divertida, ” explica Bruno Barijan, um dos idealizadores do projeto.

 

Insane vem com sua atitude e ideia mais das ruas, artes em murais e trabalhos com spray e caneta BIC. Com trabalhos em telas e grafite em diversas cidades no Brasil, como em Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Manaus e vem se destacando na arte urbana. Já participou de eventos importantes como, Pixel Show em São Paulo, Zupi Design, o mundial Meeting of Styles, além da execução do grafite de 60 metros em um fosso de elevador do prédio da construtora Maxhaus.

 

Já Daniel ETE traz toda sua bagagem do rock’n’roll, com ilustrações inspiradas por filmes de terror lado B, monstros, robôs, caveiras, em diferentes plataformas, como papel, shapes de skate, discos de vinyl, entre outras. O artista que possui um portfólio recheado de capas de discos, feito para bandas independentes de forte expressão como Mukeka di Rato, Grinders e Leptospirose, além de diversos logotipos para bandas e casas de shows, como por exemplo Hangar 110, a mais importante casa de show do cenário independente do Brasil.

 

Além da exposição o evento, ainda, terá shows das bandas Bat Patrol conhecida por sua pegada mais garage rock e Bloody, que apresenta o melhor do trash metal.

 

O HEUZ fica na Praça da República, 112, centro – Sumaré.

 

Serviço:

 

Data: 10/09/2016

Horário: 14h

Local: HEUZ – Praça da República, 112, centro – Sumaré.

Entrada Gratuita

 

Sobre o HEUZ

 

Desde julho de 2016 a cidade de Sumaré conta com um novo e autêntico espaço de convivência, onde atitude, arte, música e audiovisual se encontram no mesmo lugar.

 

O HEUZ cria um ambiente de referência e movimento de ideias em diversas áreas ligadas a cultura e arte. Um lugar que conta com sua marca própria através de diferentes serviços como Tatuagem e piercing, barbearia, audiovisual e, ainda, uma loja que representa a marca com roupas customizadas e exclusivas. Tudo isso voltado para o cenário mais alternativo e underground.

A ideia original do projeto surgiu a partir da necessidade, encontrada pelos sete envolvidos, que perceberam que a região precisava de um local onde a convivência entre pessoas e a troca de ideias tivessem, sempre, o objetivo de agregar a todas as partes, tudo isso mais voltados a arte e cultura, segmentos carentes de atitudes e interesse coletivos.

Além dos serviços prestados, o HEUZ contempla em seu espaço com eventos como exposições de artistas e atividades culturais de diversos segmentos, como bandas, artistas plásticos, grafiteiros, Djs, cinema e discussões.

O HEUZ fica na cidade de Sumaré, na Praça da República, 112.

Para saber mais informações sobre o projeto acesse:

facebook.com/somosheuz

Instagram: @heuz_

Comentários