RMC

Ceasa Campinas recebeu cerca de 12 mil visitantes no último sábado

O Mercado de Flores e o Varejão da Ceasa Campinas receberam 11.812 pessoas no último sábado, dia 8 de abril. O número expressivo de visitantes reflete o interesse das pessoas pelo espaço, que é o maior mercado aberto de flores e plantas ornamentais da América Latina. Além disso, foi realizado o primeiro Encontro de Carros Antigos.
“O evento de carros antigos foi muito bom e teve uma repercussão melhor ainda. Os permissionários venderam muito bem”, disse Paulo Ferrari, assessor da Coordenadoria de Serviços Gerais da Ceasa Campinas. O evento foi promovido pela V8&Cia Sociedade de Antigomobilismo de Campinas e contou com cerca de 25 veículos dos mais diferentes modelos.
Ferrari também informou que, mesmo com o aumento na circulação de visitantes, não foram registradas ocorrências dentro do entreposto. Um acidente ocorrido na Rodovia D. Pedro I provocou um grande congestionamento na saída da Ceasa, por volta das 11h.  Por este motivo, o Varejão foi prorrogado para as 14h.
Eventos
Desde o início do ano, o Varejão da Ceasa Campinas – que é realizado todos os sábados, das 8h às 13h – conta com eventos paralelos, que têm proporcionado diversão e cultura para os visitantes da empresa. Já foram realizados eventos de capoeira, degustação de café e dança do ventre, entre outros.
Prefeitura Municipal de Campinas
Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br