Casas populares começam a receber base para instalação de asfalto em Capivari

O local onde estão instaladas as novas casas populares cada dia mais toma forma de bairro. Nesta segunda-feira, dia 5, foram iniciadas as obras da base para o asfalto e o prefeito, Rodrigo Proença, esteve no local para acompanhar o andamento do serviço. “Começamos a semana com uma imensa felicidade para todos nós, pois iniciou-se as obras para o asfalto no Bairro Caraça onde estão sendo construídas as 224 casas populares. É importante lembrar que agora em março já serão entregues as primeiras 108 residências e até o final do ano o restante”, ressaltou o prefeito.

A visita também foi realizada pelo secretário da Habitação, Arlindo Batagin, e a secretária do Seproj (Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos), Joceli Angelin.

Na semana passada, foi realizado o sorteio de 16 casas populares para as pessoas com deficiência. A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) esteve entre os dias 30 e 31 de janeiro em Capivari para receber a documentação solicitada aos sorteados e para analisar as denúncias feitas oficialmente pela população na Secretaria da Habitação. Vale lembrar que tanto no dia do sorteio das casas populares para a população geral como para as pessoas com deficiência, foram sorteados suplentes que poderão assumir o posto de ganhadores caso os documentos dos sorteados não atendam os requisitos exigidos pela Companhia.

Comentários