Celebridades Santa Bárbara d´Oeste

Casamento da cantora Pepê e Talita reuniu celebridades em São Paulo


O casamento do mês reuniu celebridades em São Paulo e foi celebrado por Rafael Faria com uma linda “Cerimônia das Areias”

O tradicionalismo no casamento sempre foi um dos maiores focos dos sonhos de mulheres e homens que almejam subir ao altar algum dia. Véu, grinalda, vestido branco: tudo isso remete ao tão imaginado casamento. No entanto, atualmente, as cerimônias podem ir muito mais além e surpreender convidados e familiares.

No início desta semana, no dia 13/06, a cantora Pepê se casou com Talita em uma grande festa em São Paulo e, para a emoção de todos os familiares e celebridades presentes, as noivas utilizaram uma nova e bela cerimônia: a das areias, uma das mais requisitadas ao mestre de cerimônias Rafael Faria, responsável pelo casamento das duas.

 

Como funciona:

Areias de diversas cores e um bonito vaso, isso é o necessário para essa cerimônia que, além de deixar o casamento mais atrativo, ainda dá a liberdade de chamar outros amigos para participar e não se limitar apenas aos padrinhos.

De acordo com Rafael Faria, a celebração consiste em cada amigo depositar, no vaso escolhido, uma porção de areia colorida que irá simbolizar pensamentos positivos para a nova fase dos noivos e cada cor tem um significado diferente:

Dourada: Riqueza

Rosa: beleza, saúde, romantismo e sensualidade

Preto: dignidade, fantasia, luxo

Branca: paz, pureza

Lilás: intuição e espiritualidade

Marrom: maturidade, responsabilidade, consciência

Vermelha: amor, desejo

Amarela: prosperidade,

Verde: esperança, calma

Azul: lealdade, fidelidade, sutileza, entre outras.

 “O sonho de casar no campo ou na praia se soma a essa possibilidade. Além disso, atendo muitos casais em segunda união, ou de religiões distintas, que se encontram nestas cerimônias alternativas. O importante é que o ‘sim’ seja personalizado, diferente, do jeito de cada um. Cada casamento é único“, afirmou o cerimonialista.

Além deste estilo, no repertório de Rafael ainda se encontram celebrações como a Mexicana, na qual o noivo oferece 13 moedas que simbolizam a riqueza e dádivas à futura esposa e a Cerimônia da Árvore, na qual os noivos plantam uma muda de árvore em um vaso como marco da união, prometendo cuidar dela como cuidarão um do outro.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br