24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Casa do Trabalhador oferece 523 vagas de emprego a partir de segunda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’ Oeste disponibiliza 523 oportunidades de emprego em empresas no município e região. As vagas disponíveis são para diversos setores, como têxtil, serviços, comércio, alimentício, industrial, entre outros.

 

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

 

½ Oficial de cozinha, Acompanhante/Doméstica, Açougueiro, Ajudante de cozinha, Ajudante de Jardineiro, Ajudante de Mecânico de autos, Ajudante de produção, Ajudante de sala de pano, Ajudante geral, Auxiliar de embalagem, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de monitoramento, Barman, Caldeireiro, Camareira, Carpinteiro de obra, Confeiteira, Costureira, Cozinheiro(a), Cuidador (a) de idosos, Eletricista, Empregada doméstica, Encanador, Encanador predial, Escolhedeira, Extrusor de Baloneira, Faxineira (o), Garçom, Garçonete, Instalador de som automotivo e alarmes, Jardineiro, Marceneiro sênior, Mecânico alinhador, Montador de móveis, Motorista, Oficial de cozinha, Operador de Foulard de tingimentos, Operador de Jet, Operador de roçadeira, Operador(a) de máquina de corte e solda de embalagens Plásticas, Padeiro, Pedreiro, Pintor industrial,  Recepcionista noturno, Revisão e embalagem, Revisor (a) de tecido, Serralheiro, Servente de pedreiro, Tecelão, Urditriz, Vendedor(a), Vendedor (a) externo.

 

 

Vagas para ensino fundamental completo (1º grau):

 

Ajudante de cozinha, Ajudante geral, Atendente, Atendente de restaurante, Auxiliar de estoque, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de manutenção, Auxiliar de produção, Auxiliar de recebimento, Balconista, Carpinteiro, Confeiteira, Costureiro (a), Cozinheira (o), Divulgador(a) de capacitação de alunos, Encarregado de fiação,  Faxineiro (a), Marceneiro, Mecânico de Open-end, Mecânico de suspensão e freios automotivos, Montador de móveis, Operador (a) de Retorção, Operador de Guilhotina, Operador (a) de telemarketing, Operador de Jet, Operador de máquina, Operador de tinturaria,  Operador de dobradeira, Pedreiro, Pizzaiolo (a), Servente de obras, Vendedor, Vendedor (a) externo.

 

Vagas para ensino médio completo (2º grau):

 

Ajudante de instalador de sistema de segurança, Ajudante Geral, Assistente comercial, Auxiliar de informática, Auxiliar de vendas, Conferente, Encarregado (a) / Caixa, Encarregado (a) de mercearia, Entregador, Garçom, Instrutor (a) de informática, Mecânico de manutenção, Operador de Oxicorte, Professor (a) de informática, Professor(a) de Hardware, Professor(a) de Inglês, Promotora de vendas, Representante comercial, Técnico eletrônico, Vendedora, Vendedor(a) externo.

 

Vagas que exigem cursos:

 

Auxiliar de enfermagem: curso de Auxiliar de Enfermagem, Eletricista: curo Nr10 e cursos na área de elétrica, Eletricista de manutenção e eletricista montador: cursos na área, Inspetor de segurança: curso de vigilante, Instalador: curso básico de solda elétrica, Instrumentador (a) cirúrgico: curso na área, Líder de produção: curso de operador de injetora, Técnico (a) de enfermagem: técnico em Enfermagem, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico eletrônico: curso técnico em eletrônica, Técnico químico: curso técnico em química.

 

Vagas para superior completo ou cursando:

 

Contador, Estagiária de Vendas, Programador de Delphi.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

 

Ajudante geral, Auxiliar de farmácia, Auxiliar geral, Recepcionista, Serviços rurais, Tratorista e Vendedor (a).

 

A Casa do Trabalhador fica localizada à Rua Riachuelo, 739, Centro. O atendimento é feito das 7h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. É importante que o profissional esteja com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos para facilitar o processo de encaminhamento às empresas. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Assessoria de Imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br