Empregos

Casa do Trabalhador divulga vagas e palestra gratuita

Quem busca uma vaga de trabalho ou uma recolocação no mercado deve se qualificar e ficar atento às oportunidades. E apresentar-se estrategicamente como candidato em uma entrevista de emprego, com um currículo bem elaborado, é imprescindível. Em Santa Bárbara d´Oeste a Casa do Trabalhador oferece a palestra gratuita “Dica para elaboração de currículos e preparação para entrevista de emprego”, no dia 29, das 10 às 12 horas.

Para participar da palestra, basta ter idade mínima de 14 anos, estar cursando ou ter completado o 1º grau, estar desempregado e ser morador da cidade. As inscrições devem ser realizadas com antecedência na Casa do Trabalhador.

26 vagas

Para se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Riachuelo, 739, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499.1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Contra mestre, Costureira (o), Operador de extrusora

 

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Açougueiro

 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Assistente de cobrança, Balconista, Mecânico de Open-End, Vendedor (a), Vendedor (a) externo

 

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de enfermagem: curso de auxiliar de enfermagem ou técnico de enfermagem, Instalador de motor de portão: curso de solda ou elétrica, Instrutor (a) de designer gráfico, Técnico (a) cont. de qualidade & laboratório: curso de química ou de cursos vinculados ao CRQ, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico eletrônico: curso técnico em eletrônica.

 

Vagas para superior:

Assistente administrativo, Bibliotecária (o), Estagiário (a) de programador de Delphi, Fonoaudiólogo (a, Vendedor (a).

 

Vagas para Pós Graduação:

Enfermeiro (a) do trabalho.

 

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Auxiliar geral

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br