Casa do Trabalhador disponibiliza 82 vagas de emprego

Casa do Trabalhador tem 82 novos postos de trabalho disponíveis para diversos cargos e áreas. Os pré-requisitos para o preenchimento das vagas podem ser conferidos na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, na Rua Riachuelo, 739, Centro. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.

Vagas disponíveis:

Vagas para alfabetizado: Acabador em mármores e granitos, Cozinheira (o), Mecânico de máquina de costura, Operador de retroescavadeira, Operador de rolo compactador, rebobinador e Tecelão.

Vagas para ensino fundamental (1º grau): Armador, Caldeireiro Sr., Carpinteiro, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Montador de estruturas metálicas,  Operador(a) de rama, Operador (a) de extração,  Operador de motoniveladora, Operador de oxicorte e Operador (a) de produção de açúcar.

Vagas para ensino médio (2º grau): Fresador, Mecânico de Open-End, Recepcionista noturno e Subgerente de petshop.

Vagas que exigem cursos: Corretor (a) de imóveis: técnico em transações imobiliárias, Eletricista líder: curso de eletricista industrial, Eletricista sr.: curso de NR10, Fresador: curso de fresa e torno convencional, Inspetor de qualidade: curso técnico de qualidade, Instrumentista Sr.: curso de NR10 e técnico de instrumentação, Mecânico de manutenção: curso e manutenção, Mecânico Sr.: curso de mecânico, Operador (a) de caldeira III: curso de NR13, Operador (a) de produção de etanol: curso de NR13 e Soldador (a): curso de solda.

Vagas para superior: Estagiária comercial, Farmacêutico (a), líder operacional e  Vendedor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas disponíveis também podem ser consultadas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador/

Comentários