Política

Carlos Fontes é eleito presidente da Comissão Permanente de Política Social


O vereador Carlos Fontes (PSD) foi eleito presidente da Comissão Permanente de Política Social, a qual também conta com a participação dos vereadores Alex Fernando Braga, o Alex Backer (PRB), e Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS). A indicação do parlamentar para presidir essa comissão se deu em reunião promovida pelo trio, que também nomeou o vereador Alex Backer como relator do grupo.

Compete à Comissão Permanente de Política Social opinar sobre as proposições relativas à higiene, saúde pública e assistência social, dentre outras. Atuando em questões relacionadas ao cotidiano dos munícipes, a Comissão de Política Social tem se apresentado como uma política fundamental para o bem-estar dos cidadãos, sobretudo daqueles em situação de extrema pobreza e de vulnerabilidade social.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br