Política

Careca questiona cessão de área pública a Banco Privado

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PT), protocolou requerimento de informações na Câmara Municipal no qual questiona a cessão de um prédio público, pelo governo municipal, a uma agência bancária.

No documento, que deve ser votado na reunião ordinária desta terça-feira (26), Careca solicita informações à Prefeitura sobre o contrato de locação entre a Administração Municipal e o Banco Santander que justifique o uso do prédio público localizado na esquina das ruas do Algodão com Maceió, no bairro Cidade Nova, na região leste da cidade.

Entre os questionamentos do parlamentar estão o valor do aluguel mensal cobrado da instituição financeira ou o termo de cessão do prédio. De acordo com Careca, é importante esclarecer à população o motivo de um banco privado ocupar uma área pública. “Vamos encaminhar o requerimento à Prefeitura e aguardar as respostas no prazo, a partir daí, e em posse dessas informações vamos verificar quais atitudes serão tomadas”, afirmou.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

One Reply to “Careca questiona cessão de área pública a Banco Privado

  1. gsotaria muito que o prefeito eleito e os vereadores não esquesse do povo da zona leste principalmente eu que moro no planalto do sol, estamos sem coberturas de onibus, quando chove ficamos molhados , qdo sol não aguentamos , não tem nem um banco para sentar , e as ruas muito sujas com matos, vamos deixar nossa Santa Barbara mais bonita, e concordo plenamente sobre a questão do Banco que o Sr.Valmir questionou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.