Capivari Saúde

Capivari realiza Janeiro Roxo e conscientiza sobre hanseníase

O município de Capivari participa neste mês da Campanha Janeiro Roxo que tem como intuito controlar a hanseníase, promover o diagnóstico e o tratamento corretos, além de divulgar informações e desfazer preconceitos que prejudicam o diagnóstico precoce. Durante este mês, as unidades de saúde realizarão palestras nas salas de espera e orientações sobre a doença.

 

A hanseníase pode ser curada, mas para isso é necessário identificar a doença e realizar o tratamento para que o problema não se agrave.

 

Acompanhe o cronograma de palestras nos postos de saúde:

 

– Castelani: às segundas-feiras, às 8h, palestra com o Dr. Luis;

– Padovani: dia 24 e 31, a partir das 9h;

– Engenho Velho: às sextas-feiras, a partir das 8h30;

– São João: às terças-feiras, a partir das 8h30.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br