Capivari

Capivari não terá aumento no IPTU e cota única é de 10%

A Prefeitura de Capivari informa que o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 não passará por atualização, ou seja, não terá aumento, nem reajuste. Para a cota única, o desconto vai ser de 10%.

“Queremos evitar esse reajuste no bolso do contribuinte e não aumentaremos o Imposto em mais um ano de Administração”, diz o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença. O último aumento real aconteceu em 2010. O Departamento de Tributação informa que há duas formas de pagamento do carnê. A primeira oferece 10% de desconto nas cotas únicas e a segunda é de parcelar o valor total em seis vezes.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br