Capivari: Agendamento e inscrições para casas populares são realizados nos próximos meses

O prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 28, as datas para inscrição das casas populares. Na ocasião, o gerente do Escritório Regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) esteve na Prefeitura de Capivari para trazer a notícia das inscrições e entrega das casas populares.

O agendamento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, das 9h às 16h, no Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal), onde os munícipes receberão todas as informações sobre documentação necessária para concorrer a uma casa popular. Nestes dias, os munícipes precisarão levar apenas RG, CPF e comprovante de endereço.

As inscrições serão realizadas de 06 a 09 de novembro, das 9h às 17h, também no Siam. É importante frisar que somente as pessoas que fizeram o agendamento poderão fazer as inscrições.

O prefeito, Rodrigo Proença, ressaltou a sua satisfação com o início das inscrições. “É com grande satisfação que passamos esta excelente notícia à população. Um momento tão aguardado por todos. As obras estão em ritmo acelerado e conseguimos que algumas casas fossem entregues anteriormente. Portanto teremos duas entregas, sendo uma prevista para o mês de março e outra para novembro, totalizando 224 residências”.

É importante frisar que todos os critérios para concorrer a uma casa popular estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

Comentários