Capivari: Abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Educação


A Secretaria da Educação informa que foram iniciadas no último sábado as inscrições para o Processo Seletivo para formação de Cadastro de Reserva para contratação de substituição de professores efetivos e outras funções temporárias em projetos para o ano de 2017. As inscrições seguem até o dia 23 de novembro no site www.publiconsult.com.br. As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro.

O Cadastro de Reserva será para os cargos de professor nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Desenvolvimento Infantil, Educação Especial (Auditiva, Mental e Visual), oficina de trabalhos pedagógicos, além de instrutores de oficinas de Banda, Capoeira, Informática, Xadrez, Artes, Dança, Musicalização e Teatro. O Processo Seletivo ainda está aberto para Professor Substituto de diversas matérias habilitado ou não habilitado, bem como Tradutor/Intérprete de Libras.

A Educação recomenda que os interessados leiam com atenção o edital para evitar transtornos futuros. O edital resumido já foi publicado no jornal O Correio de Capivari na edição de sábado, dia 05, e o completo pode ser conferido do site da Publiconsult.

 

Assessoria de imprensa

Comentários