RMC

Cão Hércules auxilia na apreensão de drogas na região do Zanaga

A equipe do canil da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), da Guarda Municipal de Americana (Gama), atuou em duas ocorrências nesta semana que resultaram na apreensão de drogas na região do bairro Antônio Zanaga. Além da atuação dos patrulheiros, o sucesso da operação teve a contribuição importante do cão Hércules, que localizou os entorpecentes.

Na quarta-feira (25), a Romu compareceu à Rua Dalmo Florence, onde policiais da Dise haviam encontrado cocaína e crack dentro de uma bexiga em um saco de cimento após vasculhar a residência. O cão Hércules entrou em ação e acabou encontrando mais dois kits de cocaína dentro de um muro nos fundos da residência.

Nesta quinta (26), a equipe voltou a prestar apoio à Polícia Civil em uma ocorrência na rua Cruz e Souza, onde foram encontrados pés de maconha plantados em um vaso. Com a ajuda do animal, foi localizado um tijolo de maconha atrás de um quadro pendurado na parede.

Fotos: Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br