Cantora Roberta Miranda marca presença em Escola de Samba Dragões da Real em SP

A Escola de Samba Dragões da Real, a grande vice-campeã do carnaval paulistano no carnaval deste ano, recebeu na última sexta-feira (18) em sua quadra social, a presença da cantora e compositora Roberta Miranda, a qual foi convidada pelo Presidente Renato Remondini, mais conhecido por todos como ‘Tomate’, para que possa ser a Embaixadora do enredo da agremiação no carnaval de 2018.

Já na noite do sábado (19), a Caverna do Dragão abriu as portas e sua quadra social, situada na zona oeste da capital paulistana, para a grande semifinal de samba de enredo.

Na ocasião quatro obras estavam na disputa, sendo os sambas de numero 01, 08, 09 e 10.

Após uma disputa eletrizante que incendiou a caverna, a comissão julgadora classificou para a grande final do concurso de samba enredo 2018, as parcerias dos sambas n° 01 e n° 10.

No carnaval de 2018 a escola será a 6ª a se apresentar no dia 10 de Fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, quando a agremiação levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de Título “Minha música, Minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz!“, o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval, composta por Dione Leite, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.

Fotos: Assessoria de Imprensa Dragões

Comentários