24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Canal NET Cidade abre inscrições o Programa de Voluntariado de 2014

O Canal NET Cidade abre inscrições para todos os interessados em fazer parte do grupo de voluntários no ano de 2014. Para ser voluntário basta gostar da área de comunicação, ter vontade de experimentar como funcionam os bastidores de uma emissora de TV e ter alguma disponibilidade de tempo para participar dos treinamentos e das atividades do canal.

IMG_0509 O voluntário tem total liberdade de escolha. Decide o seu tempo de dedicação e quais os programas de TV deseja participar. As únicas exigências são residir na região de abrangência do canal e passar por um processo de Integração, que é o momento em que o voluntário recebe as boas-vindas, conhece as regras do Programa de Voluntariado, toma contato com a programação do canal e participa dos treinamentos básicos para começar a atuar.

 

 

 

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Para se inscrever, basta mandar um e-mail para juliana.souza3@netservicos.com.br

 

O Canal NET Cidade abrange as cidades de Americana, Araras, Limeira, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré, Hortolândia, Mogi mirim e Mogi Guaçu.

 

A integração de voluntários acontecerá no próximo dia 25 de Fevereiro em duas opções de horários, uma no período da tarde e outra no período da noite. A emissora fica na sede da empresa NET em Americana.

 

Saiba mais sobre o programa de voluntariado acessando a pagina do

www.facebook.com/voluntariosnetcidade.

 

 

Fernando Furlaneti

MTB 61692-SP

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br