Campinas terá a 1ª Feijuca da Boa

Evento, em prol da APAE, ocorre no dia 3 de setembro no Espaço 301

 

Unir boa ação, boa comida, boa música e boa conversa. Essa é a proposta da 1ª Feijuca da Boa, evento em prol da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campinas), que ocorre no dia 3 de setembro no Espaço 301, no Taquaral. Os ingressos já estão à venda no site oficial (www.feijucadaboa.com.br). Nos pontos de venda, os ingressos estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (02/08).

A cozinha será comanda pelo chef Manuel Alves Filho, um dos criadores do Chefs na Praça, com o apoio de alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia da Universidade São Francisco (USF). Quem vai animar a festa é o grupo Samba de Responsa. Influenciados pelo ritmo que contagiou o país na década de 90, Samba de Responsa nasceu apresenta composições próprias de sucesso, como “Meu mundo é Você”, “Tá Pegando Fogo”, “Estou Fechado com Você” “Amor de Verão” e “Daqui Pra Frente”, além de novas interpretações para grandes sucessos nacionais.

A 1ª Feijuca da Boa tem o patrocínio da rede Montana Grill, que completa 20 anos, Broto Legal, Hohenthanner e Espaço 301.

 

 

Sobre a APAE Campinas

A APAE Campinas é uma associação, filantrópica, de caráter assistencial – sem fins econômicos, que tem como objetivo atender, por meio de um trabalho terapêutico e pedagógico, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Atualmente, mais de 800 pessoas recebem atendimento no local.

Todas as atividades são realizadas por profissionais altamente capacitados que trabalham em um ambiente acolhedor, dispondo de instalações e equipamentos adequados, obtidos pelo trabalho voluntário de sua diretoria, com recursos do poder público, e principalmente com a participação da sociedade civil. Essa união de ideais e esforços permitiu à APAE Campinas inaugurar, em 1977, sua sede própria, que com o passar dos anos foi reformada e ampliada, e hoje conta com uma estrutura física e organizacional adequada para os atendimentos.

 

Serviço

1ª Feijuca da Boa

Quando: 3 de setembro, das 12h às 17h

Local: Espaço 301 (Rua Amélia Bueno, 301 – Taquaral)

Ingressos: R$ 150,00 (tudo à vontade)

Vendas online: www.feijucadaboa.com.br

Informações: (19) 3044.6196

Pontos de venda: Monalisa Cabelereiros (Cambuí), Taxi Beer (Gramado Mall) e Panetteria Benvenutti (Pátio Boulevard Mall)

 

Comentários
Posted Under